Select Page

O uso de bicicletas como meio de transporte principal ou complementar cresce cada dia mais nas cidades. O legislativo santista tem trabalhado para que as ciclovias estejam em condições favoráveis aos usuários e nesse sentido, o vereador Ademir Pestana (PSDB) procura estar atento as necessidades das mesmas. Constam no roteiro de proposituras, várias indicações solicitando pintura, pavimentação, melhorias na sinalização e ampliação das estações de bikes.

Com as ciclovias existentes nas avenidas Afonso Pena e João Pessoa por exemplo, alguns desses trajetos são feitos em poucos minutos, contudo, essas duas rotas não se encontram, fazendo com que os moradores e trabalhadores dos bairros do Embaré e Aparecida precisem se deslocar até à Av. Ana Costa caso desejem ir ao Centro da cidade. “É necessário melhorar esta integração”, disse.

Pensando em facilitar o acesso entre os trechos, o parlamentar apresentou requerimento solicitando ao Executivo que informe se existe algum projeto que possa viabilizar a integração entre as ciclovias da Av. Afonso Pena e da Av. João Pessoa e quando o mesmo será implantado.

Na página pública do vereador, o munícipe pode conferir os trabalhos apresentados: http://bit.ly/35ksbjs, E convida para participar encaminhando sugestões. E sobre a ciclovia, pode participar respondendo: caso necessitasse se deslocar até o Centro, você passaria a utilizar esse novo trecho de ciclovia? Acredita que a integração dessas ciclovias ajudaria moradores e trabalhadores da região? Deixe sua opinião nos comentários.