Escolha uma Página

Como parte das comemorações pelo aniversário da cidade de Santos, será realizado no próximo dia 25 de janeiro, na Igreja Evangélica Bola de Neve, o Culto de Ação de Graças. A solenidade religiosa atende a lei municipal nº 3.026/2014 de autoria do vereador e líder do Governo na Câmara, Ademir Pestana (PSDB).

O evento tem início às 19 horas e reunirá autoridades políticas, como o prefeito Paulo Alexandre Barbosa e eclesiásticas. O vereador lembra que o culto apesar de evangélico é aberto a todas as pessoas, independente de credo religioso. “É uma forma de integrar também a comunidade evangélica nas festividades pelo aniversário da cidade”, disse o vereador.

A partir de 2015, o culto foi realizado no Ministério Cristo é a Resposta, na igreja Assembleia de Deus Ministério Vida Nova e agora na Bola de Neve, onde muitos fiéis irão agradecer a Deus por mais um aniversário da cidade. O culto terá a participação da Banda do CPI-6 e os corais das igrejas Vida Nova e Cristo é a Resposta. A igreja Bola de Neve fica na Rua Padre Anchieta, 187, no bairro do Macuco.