Select Page

A vitória da ética, do decoro e da moralidade pública defendida por este vereador, no caso do prédio da Câmara da rua XV de Novembro, não retira do cenário o majestoso volume de ataques que recebemos pela imprensa por este ato de coragem e dignidade em defesa das pessoas. Mais de seiscentos mil reais vão ficar no município por esta atitude, sem contar as demandas para recuperar os valores desviados. As crianças, a saúde, os serviços públicos vão agradecer.

A aceitação recente pela Justiça do pagamento em consignação do valor do aluguel do imóvel pela Câmara, já com desconto do Imposto de Renda de 27,5%, o que nunca foi feito, era uma de nossas denúncias, entre outras incorreções contratuais – já que o verdadeiro proprietário era pessoa física e não jurídica, conforme comprovamos. Agora, sobreveio a decisão judicial, garantindo os direitos da cidade e certificando nossa iniciativa com o troféu da certeza de que a vitória da verdade é mais duradoura.

Trouxemos recursos para o município e demos exemplo de probidade e correção. Vamos nesta toada clara, limpa e firme em nossas práticas para a região, para o Estado e para o Brasil, para crescer com as pessoas.