Select Page

O gabinete do vereador Ademir Pestana (PSDB), tem recebido dezenas de reclamações de passageiros que costumavam pegar ônibus no ponto localizado na Av. Washington Luiz, altura do nº 184, esquina com rua Dr. Cunha Moreira, no bairro da Encruzilhada. Acontece que os usuários foram surpreendidos com a retirada do ponto do local por decisão da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

A medida causou indignação e inúmeras reclamações sobretudo de idosos e alunos da Escola Estadual Cleóbulo Amazonas Duarte, onde também funciona a Diretoria de Ensino de Santos.

Os usuários agora, são obrigados a caminhar cerca de duas quadras para poder embarcar. Para eles, o problema se agrava no período noturno, quando após o encerramento das aulas, dezenas de alunos precisam se deslocar para ter acesso ao transporte. Segundo os motoristas que servem às linhas daquela via, a mudança é definitiva. “Solicitei explicações da CET a respeito da retirada do ponto de ônibus localizado há décadas naquele local e se há previsão de retorno do mesmo. Estamos de olho”!

Imagem: Juicy Santos