Select Page

Durante muitos anos, a população e visitantes de Santos se acostumaram a utilizar os relógios que estavam presentes nas ruas, para se orientar quanto a temperatura ambiente e a hora. Licitação que está em andamento prevê contratação de empresa responsável. Requerimento questionando os trâmites foi apresentado em sessão plenária da Câmara em julho deste ano. O autor, vereador Ademir Pestana (PSDB) espera que os relógios ou totens/placas inteligentes sejam instalados ainda durante o verão.

Segundo o parlamentar, após a retirada dos mesmos, diversos munícipes entraram em contato com seu gabinete questionando se os equipamentos retornariam em algum momento. Em setembro deste ano, a Secretaria de Comunicação e Relações Institucionais informou através da imprensa local, que a expectativa é para que na temporada de verão 2019/2020 os equipamentos já estejam em funcionamento.

“Como vereador, fico feliz em saber que demandas de nossa população intermediadas pelo legislativo estão sendo atendidas, principalmente de algo que já faz parte do cotidiano santista”, disse.