Select Page

Os poderes Executivo e Legislativo de Santos reconheceram à atuação dos órgãos envolvidos nas buscas de partes do avião e dos corpos das vítimas do acidente aéreo ocorrido no dia 23 de agosto, no Boqueirão matando o candidato a presidente Eduardo Campos, quatro assessores e dois tripulantes. Na Câmara, o vereador Ademir Pestana usou a tribuna da Casa para prestar sua homenagem. “Estas equipes trabalharam de forma incansável para executar o mais rapidamente suas missões”, disse.

Por meio de Requerimento, o parlamentar apresentou na sessão do dia 18 de agosto, votos de congratulações aos funcionários da Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Corpo de Bombeiros, Exército e Aeronáutica. O documento foi subscrito por outros vereadores. Ademir Pestana destacou que várias frentes de trabalho se uniram para oferecer ajuda às famílias atingidas.

O prefeito Paulo Alexandre Barbosa assinou o decreto 6.884 concedendo diploma de mérito a servidores e autoridades que trabalharam na área atingida pela queda da aeronave. O ato aconteceu também no dia 18, no paço municipal.

Imagem: Raimundo Rosa / Santos.sp.gov.br