Select Page

VEREADOR APROVOU A LEI DAS CATRACAS, EM 2001, DEVOLVENDO A “BORBOLETA” PARA O MEIO DOS COLETIVOS E EXIGINDO A VOLTA DO COBRADOR, ASSIM COMO O BOM TRABALHO DO MOTORISTA. AGORA, É ADEMIR OUTRA VEZ NA LUTA!

POR QUE O AUMENTO DA PASSAGEM?
Empresa já ganha mais com a retirada dos cobradores,
que é contra diversas leis do país, da Constituição
Federal à CLT, fere direitos dos
Trabalhadores, a saúde dos motoristas e as leis de
proteção à segurança e medicina do trabalho. Prejudica o
trânsito, com as filas de ônibus parados e os motoristas
cobrando e se contorcendo para liberar a catraca.!
POR QUE SERÁ QUE ELES PODEM DESOBEDECER A LEI?

GRUPO DE VEREADORES DO PREFEITO NA CÂMARA NÃO DEIXOU RENOVAR A COMISSÃO ESPECIAL DE VEREADORES DO TRANSPORTE COLETIVO, PRESIDIDA POR ADEMIR EM 2001

As dezenas de denúncias de Ademir para o Ministério Público já abriram investigação para início de um Inquérito Civil Público, na Promotoria do Consumidor.
ALÉM DE TUDO, EMPRESA FAZ “MAQUIAGEM”, TIRA O COBRADOR, CONTRATAM O “PICACHÚ” PELA METADE DO SALÁRIO, LARGAM ELE NA CHUVA E NO FRIO VENDENDO BILHETES NOS PONTOS E DEIXAM A MESMA TARIFA DE R$ 1,40! É mole?

TUDO COM APOIO DO PREFEITO, QUE AUTORIZA POR DECRETO O FIM DOS COBRADORES! VAMOS DIZER NÃO E FORMAR A ASSOCIAÇÃO DE DEFESA SOCIAL – TRANSPORTE COLETIVO.VAMOS FISCALIZAR O TRANSPORTE POPULAR! POR QUE PAGAMOS TANTO?

O DEFENSOR DO DINHEIRO PÚBLICO
PRÉDIO DA CÂMARA: JUSTIÇA DIZ QUE ADEMIR TINHA RAZÃO. DINHEIRO DO IMPOSTO DE RENDA FICA NA CIDADE E POPULAÇÃO GANHOU MAIS DE 600 MIL REAIS