Escolha uma Página

A mostra “Graffiti Pé na Areia” fez sucesso nas areias da praia, na Praça das Bandeiras no dia 10 dezembro. O evento foi possível graças a destinação de verba parlamentar do vereador e líder do Governo Ademir Pestana (PSDB). Anualmente o repasse é encaminhado à Secretaria Municipal de Cultura (Secult) que viabiliza a mostra que este ano reuniu alguns dos melhores artistas da arte graffiti da Baixada Santista.

A exibição ao livre integra o projeto Rua de Lazer da Secretaria Municipal de Turismo. Ao todo 20 artistas pintaram um painel em MDF laminado de 9 mm com espaço de 2,75 x 1,85 metros.

O publicitário Fabio Luiz Siqueira que estava a passeio na cidade com a família ficou encantado com os trabalhos. “Acho genial quanto o poder público valoriza esse tipo de arte urbana. Cada artista tem um olhar diferente e isso é o que nos encanta”, disse.

Fundo Social – Todos os painéis pintados foram doados para o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura. Eles serão vendidos para gerar renda às obras assistenciais das associações conveniadas.