Escolha uma Página

No próximo dia 10 de dezembro (domingo), das 9h às 17h a mostra “Graffiti Pé na Areia” irá reunir na Praça das Bandeiras, no Gonzaga, alguns dos melhores artistas da arte graffiti da Baixada Santista. A exibição ao livre integra o projeto Rua de Lazer da Secretaria Municipal de Turismo. O evento que contou com verba parlamentar do vereador e líder de Governo no legislativo, Ademir Pestana (PSDB) é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult) junto com a Organização Graffit Santista e MPMNH2 (Muito Prazer, meu nome é Hip Hop).

Ao todo serão 20 artistas, onde cada um pintará um painel em MDF laminado de 9mm com espaço de 2,75 x 1,85 metros. As obras serão montadas e fixadas nas árvores que se encontram no entorno da Praça. Serão oito horas de atividade artística, onde o público poderá conversar com os artistas que estarão disponíveis para explanar e passar um pouco da cultura do graffiti. Das 9h às 13h um Dee Jay fará um set musical.

Fundo Social – Todas as peças pintadas pelos artistas convidados serão doadas para o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura, que as utilizará para gerar fundos às obras assistenciais para as associações conveniadas.